[Notícia] Stream da Disney tem nome e algumas séries originais reveladas.


Há algum tempo havia sido anunciado que a The Walt Disney Company não iria ficar para trás no mercado de streams e deixou declarado que em 2019 iria lançar o seu próprio serviço de consumo audiovisual online.

Depois de muito tempo só com essa pequena informação, ontem, no site oficial da Walt Disney, foi revelado que o nome da Stream será Disney+. (Bem, DisneyPlus é o um nome bem direto e fácil).

No mesmo poste também foi revelado que a Lucasfilm está desenvolvendo uma segunda * série live-action de Star Wars para a plataforma. A série será sobre um espião rebelde, Cassian Andor, e se passará no começo da formação da Rebelião, antes do filme Rogue One.

* No começo do ano foi divulgado que está se produzindo para o Disney+ o live-action “The Mandalorian”, uma série de Star Wars que se passa entre o fim do Império e o começo da Primeira Ordem.

Também foi anunciado que a Disney+ está montando uma série live-action em torno de um dos personagens mais amados do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), Loki, e que ela será estrelada pelo próprio Tom Hiddleston.

Para finalizar foi revelado que novas histórias no universo de Monstros C.A. e de High School Musical também estão na lista para o Disney+.

O site está previsto para ser lançado no final de 2019 nos EUA e o seu site (DisneyPlus.com) já está disponível para registrar o e-mail e receber novas informações.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.