[Notícia] Novas Comics de Avatar - O último dobrado de Ar


A série de Avatar terminou em 2008, mas as aventuras de Aang e seu time continuaram em histórias em quadrinhos realizadas pela Dark Horse. (Infelizmente somente nos EUA) Nesse outono, duas novas graphic novels de Avatar voltaram e ser publicado: uma irá continua a história das outras comics com um novo time criativo e a outra será uma coleção de curta, de vários autores, das aventuras do time Avatar.

Avatar: The Last Airbender — Imbalance Parte Um (Avatar: O Último Dobrador de Ar - Desequilíbrio) será escrito por Faith Erin Hicks (The Nameless City) e desenhado por Peter Wartman, que estão pegando o bastão do antigo escritor Gene Luen Yang (American Born Chinese). A primeira parte dessa nova trilogia, contará a história de Aang, Katara, Sokka e Toph dendo que lidar com um conflito de dobradores e não dobradores na cidade do boom industrial. Talvez a história tentará conectar o final da Lenda de Aang com a sua sequencia, A Lenda de Korra, com um mundo muito mais industrial e o começo entra uma tensão entre os dobradores e não dobradores. Assim como Yang, Hicks e Wartman estarão trabalhando junto com os co-criadores da série, Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko.

Avatar: The Last Airbender – Team Avatar Tales (Avatar: O Último Dobrador de Ar - Os contos do Time Avatar) é uma coleção de pequenas comics, criadas por múltiplos criadores. Alguns são aproveitados do evento Free Comic Book Day - um evento com distribuição de algumas comics -, enquanto outros são histórias novinhas. Como na série clássica de Avatar, as história iram variar de aventuras cômicas - como salvar uma fazenda de abobora de monstros - até sérias reflexões e profundos dilemas - como o que significa salvar o mundo. Além de Yang e Hicks, outros criadores estarão participando como: Carla Speed McNeil (Finder), Ron Koertge (Vampire Planet), Dave Scheidt (Dreamworks Trolls, Wrapped Up), e Sara Goetter (Dungeon Critters, Boozle).

Avatar: The Last Airbender – Team Avatar Tales estará a venda dia 5 de setembro, seguido por Avatar: The Last Airbender — Imbalance Parte Um em 10 de outubro.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.